in

Spring Moon ganha estrela Michelin

Premiação com uma estrela aconteceu pelo terceiro ano consecutivo no “Guia Michelin Hong Kong e Macau 2019”

Por mais uma vez, o The Peninsula Hong Kong foi reconhecido como um dos principais destinos gastronômicos da China com seu restaurante cantonês, o Spring Moon. A premiação com uma estrela aconteceu pelo terceiro ano consecutivo no “Guia Michelin Hong Kong e Macau 2019”. O restaurante também recebeu um duplo selo de aprovação da renomada entidade, além de ser um dos destaques da edição inaugural do “Guia Michelin Fine Cantonese Food’, que reconhece os melhores restaurantes cantoneses no mundo todo, publicado pela primeira vez em 2018.

A retenção da cobiçada estrela Michelin de Spring Moon é responsabilidade do chef executivo da cozinha chinesa, Gordon Leung, que está no comando do restaurante há dois anos e meio. Com quase 30 anos de experiência na culinária de Hong Kong, o chef havia recebido anteriormente uma estrela Michelin em outro renomado restaurante chinês de Hong Kong, nos 21 anos que por lá esteve.

Com base em um conhecimento das técnicas culinárias chinesas e uma paixão pela comida ao longo da vida, o chef Leung coloca grande ênfase na autenticidade, frescor e sabores de cada ingrediente, que ele usa para criar pratos com um toque de requinte na apresentação, oferecendo equilíbrio perfeito entre tradição e inovação.

Desde que abriu as portas, em 1996, o Spring Moon foi saudado como um dos restaurantes mais exclusivos de Hong Kong. Projetado para recriar a Shanghai dos anos 20, encapsula todo o glamour e emoção da Era do Jazz por meio de detalhes do período, incluindo o arquiteto, escritor e educador Frank Lloyd-Wright, um vitral influenciado pela Art Déco e um piso em estilo antigo, forrado com tapetes orientais, criando o cenário perfeito para desfrutar de pratos clássicos cantoneses e dim sum mundialmente famoso.

Para reservar, entre em contato pelo telefone (+852) 2696 6760, ou mande um email para [email protected].

The Peninsula Hong Kong
Endereço: Salisbury Rd, Tsim Sha Tsui, Hong Kong
Site:
peninsula.com/en/hong-kong
Facebook:
ThePeninsulaHongKong
Instagram:
@PeninsulaHongKong

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0