Rede de farmácias de manipulação oferece quatro opções do doce – uma para cada tipo de cliente – e máscara facial de cacau
Aproveitando a chegada da Páscoa e pensando naquelas pessoas que não conseguem viver sem o chocolate, mas buscam uma alternativa mais saudável, a rede de farmácias de manipulação A Fórmula, traz quatro opções funcionais do doce este ano.
Cada uma das opções oferece uma proposta diferente e foi criada para clientes específicos:
– ChocoBeauty: para cuidar da pele;
– ChocoSlim: para a escultura corporal;
– ChocoSport: pré-treino;
– ChocoKids: como suplementação funcional para crianças.
A Gerente de Pesquisa & Desenvolvimento da A Fórmula, Fernanda Magalhães, explica que o cacau destes chocolates funcionais é rico em substâncias muito importantes para o nosso organismo, como o magnésio, cálcio, potássio, zinco e também os flavonoides.
De acordo com ela, o cacau auxilia na melhora da ação antioxidante, sendo responsável pela função anti-inflamatória e diminuição dos radicais livres. Os chocolates funcionais fornecem mais energia para o corpo e ajudam na manutenção da saúde.
“As opções dos chocolates funcionais oferecem objetivos diferentes porque são compostos por substâncias, vitaminas, aminoácidos e fibras bastante diferentes, além de terem sido criados com foco nas necessidades dos nossos pacientes”, conta.
Máscara facial à base de cacau
Além dos chocolates funcionais para consumo alimentar, a rede de farmácias também lança a MaskChoc, uma máscara facial também à base de cacau e chocolate.
O produto atua como um antioxidante e revitalizante, para reduzir o número e a profundidade das rugas da pele por algumas horas, além de retardar seu envelhecimento e recuperar sua elasticidade.
Segundo Fernanda Magalhães, a máscara deve ser utilizada de duas a três vezes por semana, durante 20 minutos, ou sempre que o paciente sentir necessidade.
A Fórmula
Site: www.aformulabr.com.br
Facebook: A Fórmula
Instagram: @aformulafarmacia
Foto destaque: reprodução.
Fonte: assessoria.
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Comentários
Loading…
Loading…