in ,

Philips Walita lança linha de eletroportáteis na cor Coral Cream

A tonalidade foi eleita a cor do ano de 2019 pela Pantone e agora estampa a nova linha de produtos da marca que chega ao mercado em maio.

Para garantir a modernidade e seguir a tendência de cores para o ano, a Philips Walita acaba de lançar uma linha completa de eletroportáteis inspirados na cor Pantone de 2019, a Living Coral. A edição limitada composta por liquidificador, batedeira, mixer e processador de alimentos, a Philips Walita Coral Cream, chega às lojas em maio e será vendida exclusivamente pela rede de lojas Magazine Luiza e pela loja online da marca (www.loja.philips.com.br/philipswalita). A partir de junho, os produtos estarão disponíveis nos demais varejistas do país.

A proposta da marca com o lançamento é oferecer uma nova opção que traga estilo e personalidade à cozinha dos brasileiros e, ainda, marcar a celebração do aniversário de 80 anos de Philips Walita em 2019. Além de trazer originalidade, a fabricante de eletroportáteis reforça sua trajetória e compromisso com a qualidade garantindo em seu novo portfólio tecnologia avançada, inovação e eficácia das ferramentas culinárias.”Sabemos que, cada vez mais, os eletroportáteis estão se tornando também artigo de decoração da cozinha, que ficam cada vez mais expostos, por isso trouxemos a cor que é tendência para nossa linha premium, com o objetivo de oferecer aos nossos consumidores produtos modernos e de qualidade”, afirma Thaiane Cortez, gerente de marketing de Philips Walita. Assim como o novo todo o portfólio da marca, a linha Philips Walita Coral Cream é livre de Bisfenol A (BPA) e conta com garantia estendida de 2 anos para todos os consumidores e, 2 anos e seis meses para os clientes que registrarem o produto no Clube Philips, diferenciais da marca que está presente há 80 anos no mercado brasileiro.

Conheça as novidades:
Liquidificador Philips Walita Coral Cream (RI2134/7):
 possui tecnologia ProBlend e 6 lâminas em aço inox que trituram 35 vezes mais os alimentos. O aparelho conta com haste removível e função de autolimpeza. Com 700W de potência, possui um copo tamanho família, de 2,4 litros. Preço sugerido: 219,90.

Batedeira Philips Walita Coral Cream (RI7200/7): possui motor potente de 400W capaz de criar sopas, vitaminas, bolos e até massas de pão. Contém dois pares de batedores para massas leves e pesadas, cinco velocidades com função turbo e tigela de 3,5 litros. Preço sugerido: 239,90.

Mixer Philips Walita Coral Cream (RI1364/7): possui a nova tecnologia Pro Mix, que tritura mais e espirra menos, preparando as receitas de modo mais rápido e sem sujeira. O formato triangular do aparelho cria um fluxo de circulação ideal para o alimento. É simples de limpar, podendo ser desmontado facilmente. Além de 400W de potência, o equipamento vem acompanhado de um miniprocessador, batedor de claras e um copo de 1 litro. Preço sugerido: 239,90.

Processador de Alimentos Philips Walita Linha Coral Cream (RI7631/7): de alimentos conta com motor de 650W de potência e duas velocidades. Com cinco acessórios versáteis: jarra de liquidificador de 1,5 litros, espremedor de frutas, lâmina de aço inox para fatiar, lâmina de aço inox para ralar e faca dupla de corte para picar, ele liquidifica, fatia, espreme frutas, rala, tritura e pica alimentos. Preço sugerido: 319,90.

Philips
Site:
philips.com.br
Facebook: PhilipsBrasil
Twitter: @PhilipsBrasil

Foto destaque: Reprodução.
Fonte: Divulgação.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0