in ,

Haikai Sushi e Pizzaria Nacional no Dia dos Namorados

Confira o que as duas casas vão servir no jantar neste dia

O Haikai Sushi se prepara para o Dia dos Namorados com um menu de pratos quentes e promoções para entradas, pratos principais e sobremesas e entregas gratuitas em um raio de até 5km do restaurante.

O jantar especial começa a ser servido amanhã e vai até o dia 15, para que os casais tenham tempo de conhecer a casa recém-reformada e aproveitar os pratos.

Serão servidos: shimeji no alumínio como entrada, filé de merluza negra grelhada com molho doce missô como prato principal para os pratos quentes.

Nas opções frias, entrada de carpaccio de salmão com azeite trufado ou combo de sushis com 28 unidades, além de harumaki de banana e folha shissô, enrolado em massa frita, finalizado com doce de leite e acompanhado de sorvete de gengibre como sobremesa.

Além do cardápio, os clientes do Haikai Sushi aproveitam outras opções à la carte, desconto de 30% para bebidas não alcoólicas e cerveja Budweiser, entrega gratuita para quem estiver até 5km distante do restaurante e horário de funcionamento estendido na quarta-feira, dia 12.

Pizzaria Nacional

Mas se a ideia é comer aquela pizza, a Pizzaria Nacional pode ser uma boa opção. Durante três dias, a casa terá um pacote fechado para casais que forem jantar no local.

No menu, pão de calabresa, antepastos misto e Piccola como entrada; pizzas Columbia, Caprese, Marguerita e Record como prato principal e Assagio de Chocolate como sobremesa. Os casais ainda ganham uma garrafa de vinho, escolhida pela casa.

Serviço Haikai Sushi:
– Telefone: (11) 3044-0166/ (11) 99220-6456 (WhtasApp).
– E-mail: [email protected]
– Horário de funcionamento: segunda à sábado, das 11h30 às 23h. Importante: fechado aos domingos.
– Jantar: R$ 350,00 mais serviço (opcional).

Serviço Pizzaria Nacional:
– Telefone (reservas): (11) 5052-5729.
– Telefone (delivery): (11) 5052-0520.
– E-mail: [email protected].
– Horário: terça a sexta, das 12h às 15h. Sábados e domingos, das 12h as 16h (para o almoço). Terça a quinta, das 18h30 às 23h. Sexta e sábado, das 18h30 às 23h30 (para o jantar).
– Jantar: R$ 210,00 mais serviço (opcional).

Haikai Sushi
Endereço:
Rua Clodomiro Amazonas, 1386 – Vila Nova Conceição.
Site: Haikai Sushi
Facebook: Haikai Sushi
Instagram: @haikai_sushi

Pizzaria Nacional
Endereço:
Rua Canário, 480 – Moema.
Site: Pizzaria Nacional
Facebook: Pizzaria Nacional
Instagram: @pizzarianacional

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0