in ,

PARS: novo bar em Moema

Espaço une experiências, arte, fotografia e design

Chega a Moema o bar PARS, que possui um conceito diferente. Ele terá decoração rotativa, para que o público tenha acesso à exposições de fotografia, artes e design.

A ideia foi de Ricardo Perazzetta, diretor Executivo do local: “Sempre que viajo sozinho costumo ir a bares ou restaurantes que tenham mais do que boa gastronomia e bons drinks. Quis abrir um bar que oferecesse aos clientes mais do que drinks e cervejas, mas também entretenimento. Por isso a ideia de ter em um só lugar uma galeria de arte, café gourmet, espaço para eventos, uma varanda pet friendly, entre outros atrativos.”

A primeira atividade cultural do espaço será a exposição “Ameaçados – Planeta em Transformação”, com obras do fotógrafo Érico Hiller. “Trouxemos uma exposição de um grande artista, que trata de um assunto muito atual: os efeitos das ações humanas sobre o Planeta Terra. E este é nosso objetivo com os conteúdos que traremos para o PARS, instigar o público a diversas reflexões”, conta Camila Dotta, Diretora de Relacionamento. 

No espaço, ainda há uma intervenção artística do Teia Urbana, uma street art de fios coloridos e pregos que se conectam, criada pelo artista Felipe Pelikian.

Parceiros
– Amstel: cervejas.
– Érico Hiller: exposição “Ameaçados – Planeta em Transformação”.
– Teia Urbana: intervenção do artista Felipe Pelikian.
– True Coffee Inc.: cafés gourmet.
– Um por Um: móveis.
– WIBA!: cachaça.

Serviço:
– Horário de funcionamento: de terça à sábado das 11h às 24h. Segunda das 11h às 15h. Segunda-feira a partir das 15h e aos domingos o espaço é reservado para eventos.
– 
Telefone: (11) 3578-5330.
– WhatsApp: (11) 99277-8949.
– 
Capacidade: 100 pessoas sentadas.
– 
Wi-Fi aberto para os clientes.
– 
Acessibilidade para deficiente físico.
– Pet friendly.
– Aceita todos os cartões de crédito.

PARS
Endereço:
Av. Jacutinga, 373 – Moema.
Instagram: @pars_bar_arte

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0