in ,

Novidade: WAFU Number 1 (Japanese Style)

Novo restaurante e bar japonês abre as portas em Pinheiros

O bairro de Pinheiros é onde está o WAFU Number 1 (Japanese Style), novo empreendimento dos sushimen Osmar Tanaka, Kazuo Ozaki (ambos do Dô Pinheiros), Marcel Sasaki (do Dô Jardins) e Marcelo Tanaka (também da unidade Jardins).

Com um nome que já representa seu conceito (WA = Japanese e FU = style), a casa mescla restaurante e bar com área interna e externa, para receber desde o cliente que irá beber um drink até almoços e jantares em grupos.

Falando nas bebidas, o responsável pela coquetelaria é Jackson Araújo, que prepara drinks autorais e também clássicos. Enquanto isso, a cozinha traz a mesma relação de sushis do Dô, com um toque a mais de criatividade.

Isso significa, por exemplo, ingredientes como wagyu de Kagoshima, foie gras com fico e outros ingredientes japoneses. O mesmo acontece com os pratos quentes, como o WAFU Spaghetti, que leva a massa italiana no estilo japonês, com algas, ovas, massagô, shissô, ebi, missô, cogumelo e carne de porco. Ou mesmo o Kimchi Bokkeum – Bap, um prato coreano que também é servido na casa.

Serviço:
– Telefone: (55) 11 2776-0241.
– E-mail: [email protected].
– Aceita cartões de crédito Visa, Master e Amex. Débito: Visa e Master. 
– Horários de funcionamento: de segunda a sexta das 12h as 15h e das  18h30 à 00h. Sábado das 13h às 16h e das 18h30 à 00h. Domingo: fechado.
– Capacidade: 34 lugares.

WAFU Number 1
Endereço:
R. Ferreira de Araújo, 323 – Pinheiros.
Facebook: WAFU Number 1
Instagram: @wafunumber1

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0