“3 Chocolates” chega para ampliar portfólio da marca e apresentar a renovação da linha
O tradicional picolé Mega agora tem mais um sabor em seu portfólio. Além disso, a linha passou por uma repaginação, contando com uma nova identidade visual, com embalagens mais modernas.
O novo sabor é chamado de Mega 3 Chocolates e une o tradicional chocolate ao leite com o branco e o amargo em um único palito. A novidade já começa a ser distribuída em todo o país, com o valor sugerido de R$ 7,50.
Além do lançamento, a Mega também tem novo visual, criado em parceria com a FutreBrand São Paulo. A proposta é reforçar a cremosidade do sorvete e seu sabor, despertando novas experiências e sensações nos consumidores do picolé.
“Nossa intenção é que as novas embalagens de Mega convidem o consumidor a viver momentos de prazer. Sabemos que o cliente de Mega gosta de dar a ele mesmo recompensas prazerosas, então os picolés foram desenhados com muita indulgência para proporcionar essa sensação. Na nossa fábrica usamos uma tecnologia específica para deixar os sorvetes bem cremosos e saborosos e adicionamos ingredientes especiais”, explica a gerente de Marketing de Mega, Angelica Gonçalves.
Froneri
Site: Froneri
Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…