in ,

Wonderland Brewery em São Paulo

Cervejaria comemora a chegada à capital paulistana com evento gratuito

A cervejaria artesanal Wonderland Brewery acaba de chegar a São Paulo e irá comemorar com um evento gratuito amanhã, no Bar Cerveja a Granel, no bairro da Santa Cecília, à partir das 19h.

A marca se inspira na obra de Lewis Carroll e já recebeu alguns prêmios pelos rótulos produzidos. No evento em São Paulo, os sócios da empresa estarão presentes para contar mais sobre os produtos.

“Ao longo do último ano, testamos nossos processos e recebemos a aprovação de público e crítica. Estamos maduros para entrar na cidade, que tem uma cultura cervejeira refinada e é muito exigente na gastronomia. É um passo importante e feito com muita segurança. Estamos animados e acreditamos que o público irá curtir nossas misturas inusitadas e complexas”, explica Pedro Fraga, um dos sócios da marca.

A Wonderland Brewery foi fundada em 2018, possui nove rótulos no seu catálogo e traz quatro deles para São Paulo. Os produtos podem ser encontrados no e-commerce da marca, além dos principais pontos de venda do Rio de Janeiro e de Minas, além de agora em São Paulo.

Conheça o portfólio da marca:

Curiouser & Curiouser: American Pale Ale com pêssego e damasco, combinados com os lúpulos Citra, Centennial e Simcoe. Amargor médio (50 IBU), teor alcoólico de 6,5% e cor acobreada.

Timeless Porter: Porter com lactose e caramelo. Tem teor alcoólico de 6,3% e amargor leve (25 IBU). Feita com o lúpulo inglês East Kent Goldings, a Timeless Porter é uma cerveja sofisticada.

– Gone Mad: American IPA, tem amargor limpo (55 IBU), teor alcoólico de 6,5%, corpo médio e os lúpulos Chinook, Cascade, Centennial e Simcoe, adicionados tardiamente (dry hooping), traz notas cítricas, frutadas e levemente apimentadas.

Mango Grin: Irish Red Ale com manga, tem coloração vermelha e dulçor característico, com os lúpulos East Kent Golding e Wakatu.

Summer Glory: American Wheat Ale com coco e abacaxi. Feita com lúpulos El Dorado, Citra e nobre Hollertau, tem amargor leve (16 IBU), teor alcoólico de 5.3% e corpo médio.

Poacher: Imperial IPA produzida a partir do processo parti-gyle. Feita com lúpulos Amarillo, Simcoe, Centennial e Mosaic, tem alto amargor (72 IBU) e teor alcoólico (8,3%).

Sour Dee: sour produzida a partir do segundo mosto do processo parti-gyle. Resultado de um processo prolongado de acidificação, com adição de morango e goiaba. Tem teor alcoólico (ABV) de 4.8% e amargor leve (8 IBU).

Sour Dum: sour produzida a partir do segundo mosto do processo parti-gyle. Resultado de um processo prolongado de acidificação, com adição de cacau e cupuaçu. Tem teor alcoólico (ABV) de 4.8% e amargor leve (8 IBU).

Tweedles: sour feita a partir da fusão das cervejas Sour Dee e Sour Dum, também através do segundo mosto do processo parti-gyle. A Tweedles tem 8 IBU e teor alcoólico de 4.8%.

Serviço
– Evento de lançamento: dia 26, a partir das 19h.
– Local: Bar Cerveja a Granel
– Entrada gratuita.

Wonderland Brewery
Site: Wonderland Brewery
Facebook: Wonderland Brewery
Instagram: @wonderlandbrewery

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0