in ,

Heinz cria desafio na Oktoberfest

Marca espera que participantes comam um metro de salsicha no evento de Blumenau

A Oktoberfest de Blumenau começa hoje e a Heinz Brasil se inspirou na tradicional competição “Chopp de Metro” para criar um desafio especial este ano.

A marca terá o “Bratwurst em Metro”, que terá o típico hot dog alemão com a salsicha wurst e pão artesanal e condimentos da marca. No desafio, os participantes deverão comer um metro de Bratwurst preparado pelo chef Heiko Grabolle, no menor tempo possível.

O vencedor do desafio leva um prêmio surpresa da marca. Os interessados na competição devem preencher uma ficha antes do início do desafio, se preparar e aproveitar a oportunidade.

O “Bratwurst em Metro” acontecerá aos sábados e domingos, no palco da praça de alimentação, a partir do meio dia. Serão quatro turmas de seis pessoas a cada edição.

No último domingo da Oktoberfest, os vencedores das baterias se reúnem para competir pelo título e prêmio do desafio.

“O Bratwurst é muito emblemático na festa e é uma forma de homenagear a riqueza gastronômica da região, levando nossos produtos de qualidade incomparável para harmonizar com o cardápio que traduz a cultura alemã por meio da variedade de sabores”, explica Thiago Rapp, gerente de marketing da Kraft Heinz .

Serviço
– Desafio “Bratwurst em Metro”: todos os sábados e domingos, das 12h às 15h.
– Data: de 9 a 27 de outubro.
– Ingressos: de R$ 16,00 a R$ 46,00.
– Mais informações neste site.

Heinz Brasil
Site: Heinz Brasil
Facebook: Heinz Brasil
Instagram: @heinz_br

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0