in ,

Quintal do Espeto com campanha para o Outubro Rosa

Todas as casas da rede terão parte de suas vendas destinadas à ONG Viver Melhor

O Grupo Quintal do Espeto anuncia que também participa das ações para o Outubro Rosa. As sete casas da rede, que atendem mais de 70 mil pessoas por mês, está com uma iniciativa especial este mês.

Até o final de outubro, parte da renda adquirida na venda de espetos doces em todas as suas unidades será revertida para a ONG Viver Melhor, responsável pela produção e doação de próteses mamárias externas, para mulheres que sofreram com o câncer de mama.

Hoje, são vendidos cerca de 20 mil unidades dos espetos doces a cada mês, com preços que partem de R$ 10,90 e têm sabores como brigadeiro, frutas cobertas com chocolate e brigadeiro de morango.

“Todas as nossas casas estarão também ambientadas para promover este movimento tão importante. Sempre procuramos abraçar as causas que acreditamos e apostamos no engajamento social como um dos pilares mais importantes do grupo. Nascemos com o objetivo de proporcionar entretenimento para a toda a família e fazer o bem também está em nosso DNA”, afirma Pedro de Barros Mott, um dos sócios da rede.  

Quintal do Espeto
Site:
 Quintal do Espeto
Facebook: Quintal do Espeto Oficial
Instagram: @quintaldoespeto

Foto destaque: divulgação
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0