in

Seven Seas Splendor com aulas de culinária

Considerado o navio mais luxuoso do mundo terá aulas inspiradas nos destinos das viagens

O Seven Seas Splendor, navio da Regent Seven Seas Cruises, terá aulas de culinária para seus hóspedes como um dos serviços diferenciados oferecidos em 2020.

Serão 16 jornadas inéditas do programa Culinary Arts Kitchen, sempre com pratos inspirados nos destinos das viagens: pelo Caribe e Mediterrâneo. Cada aula terá duas horas de duração.

A responsável pela ideia é Kathryn Kelly, diretora executiva de enriquecimento culinário da empresa, que tem 40 anos de bagagem na cozinha mundial e na cultura criada pelos lugares.

A própria Kelly ministrará as aulas, junto com outros “Mestres Instrutores”, que realizarão treinamentos práticos com os alunos, com instruções personalizadas.

A partir de abril do ano que vem, o programa também atenderá o navio Seven Seas Explorer. Por enquanto, as aulas serão as seguintes:

– Island Fusion: sabores das Ilhas do Caribe e a culinária local. Tradições e ingredientes nativos na cultura indígena e os recursos naturais de cada ilha, com influências da França, Espanha, África, Índia e China.

– Farmstand Fabulous: como comprar e cozinhar como um chef. Aborde a viagem de compras como uma tela em branco e que se forma com os ingredientes das estações. As receitas mudarão dependendo da região e da época do ano.

– Treasures of the Aegean: comida grega em aula imersiva com a essência da dieta mediterrânea. Ingredientes locais e as técnicas tradicionais usadas para preparar receitas durante a exploração da Grécia e sua culinária.

– Batter Up: aprenda receitas à base de massa de crepes franceses, pão toscano a bolinhos de tomate Santorini e bolinhos de abobrinha turca. Para saborear tudo enquanto explora o mundo, uma massa de cada vez.

– The Nourished Kitchen: Plant-Based Comforts: para quem segue uma dieta à base de plantas ou quer introduzir mais pratos do gênero no repertório. Receitas saudáveis, inovadoras e deliciosas à base de plantas desenvolvidas com a Teaching Kitchen Collaborative da Harvard University e da Culinary Institute of America.

– Sensuous Spain: Sangria blanca e receitas clássicas de tapas para começar a entender por que muitos acreditam que tapas são mais do que comida – eles são um estilo de vida.

– World of Flavor: Street Food: aprenda sobre ingredientes secretos, técnicas especiais e receitas de família descobertas pelos chefs enquanto viajavam pelo mundo.

Regent Seven Seas Cruises
Site:
 Regent Seven Seas Cruises
Facebook: Regent Seven Seas Cruises
Instagram: @regentcruises

Foto destaque: Regent Seven Seas Cruises
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0