in

Chef Nobu Matsuhisa no Crystal Endeavor

Profissional leva todo seu conhecimento da gastronomia nipo-peruana ao navio, pela primeira vez

A partir do ano que vem, quem viajar no Crystal Endeavor para a Indonésia e as barreiras de corais da Austrália, terá mais uma experiência para guardar na memória: a presença do chef Nobu Matsushisa.

O profissional, que comanda o restaurante Crystal Umi Uma & Sushi Bar, leva seus conhecimentos sobre a gastronomia nipo-peruana para criar experiências gastronômicas que prometem encantar o público.

No menu criado pelo chef, serão realizados três jantares no estilo omakase, com ele responsável por todas as receitas preparadas para atender. Já no restaurante, serão dois eventos, para atender 30 pessoas em cada um deles.

Neste caso, o chef apresenta um menu de especialidades e presenteia os convidados com um livro de receitas assinado por ele.

E na terceira experiência, um jantar para apenas nove convidados no Vintage Room do navio, com banquete de vários pratos, harmonizados com saquê e vinhos selecionados.

“Estamos muito satisfeitos em receber o chef Nobu a bordo do Crystal Endeavor. Não só famoso por sua abordagem inovadora aos pratos clássicos, Nobu também é conhecido por seu caráter caloroso e envolvente, que faz com que todos os hóspedes se sintam em casa, enquanto aprendem e jantam ao lado de um mestre”, afirma o vice-presidente sênior de operações de hotéis da Crystal, Toni Neumeister.

Ainda falando sobre o chef, ele irá interagir com os hóspedes, realizando uma demonstração de culinária e uma sessão de fotos e autógrafos.

Os jantares no Umi Uma custam US$ 200 por pessoa. Já a experiência no Vintage Room tem o valor de US$ 1.000 por pessoas. Todas as outras programações e eventos do navio já estão no pacote.

Crystal Endeavor Expedition Experience
Site:
 Crystal Endeavor Expedition Experience
Facebook: 
Crystal Cruises
Instagram: @crystalcruises

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0