in , ,

Vem aí a Peru Week 2020

Oitava edição do evento acontece entre 1º e 15 de dezembro, com 36 restaurantes participantes

Os fãs da gastronomia peruana podem comemorar, pois vai começar a 8ª edição da Peru Week, evento que promove o turismo, a gastronomia e a cultura peruana em todo o Brasil.

Este ano, o evento – que é organizado pela Comissão de Promoção para a Exportação e o Turismo (PROMPERU) e o seu escritório no Brasil – será realizado entre os dias 1º e 15 de dezembro, com a participação de 36 restaurantes participantes.

No festival, as casas apresentam pratos típicos e menus com valores entre R$ 42,00 e R$ 170,00, além de lives gratuitas realizadas por chefs peruanos pela Foodpass, como a de empreendedorismo pós-Covid, apresentada pelo nome responsável pelo restaurante Mayta, o chef peruano Jaime Pesaque.

Para saber os horários e os participantes das lives, acesse o site do evento no final do post. Aqui abaixo você confere a lista de restaurantes participantes do evento:

Sudeste
Belo Horizonte: Inka Peruano e Japonês;
Rio de Janeiro: Intihuasi; Lima Cocina Peruana Botafogo; Lima Cocina Peruana Tijuca; La Carioca Cevicheria Ipanema; Ceviche Rio de Janeiro; Ceviche da Fabi; Maíz Cocina Peruana y Cocteles e Sabor Peruano en Rio;
São Paulo: Ama.Zo; Cebicheria Peruana; Chef Peruano; Q Ceviche Barra Funda; Q Ceviche Faria Lima; Witt’s Cocina Peruana; LaBarra Restobar; Lhamas Moema; Lhamas Serra da Cantareira; Lima Wok Peruvian Fusion; Punto Peru Restaurant; Saltas & Tapas; Manitas Peruanas (Catering); QChicha e Cena Cozinha Peruana (Chef a domicílio);
– Campinas: Salsa com Ají; Ají com Mel;
– Guarujá: Dati.

Sul
Curitiba: Peruano Gastronomia e Cultura; Quina do Chef e QCeviche – Novotel Curitiba;
– Florianópolis: Warike by Sabor Peru;
– Porto Alegre: Coya Dark Kitchen.

Nordeste
Maceió: Wanchako;
– Fortaleza: Lima21 Culinaria Peruana.

Centro Oeste
Brasilia: Taypá Sabores del Peru.

Norte
Rio Branco: Peru 501.

Serviço
– Evento virtual de 1 a 15 de dezembro.
– Abertura: 1/12 às 11h (live aberta ao público).
– Transmissão: Facebook e YouTube da PROMPERU Brasil @promperu.brasil.

Peru Week 2020
Site: Peru Week 2020
Facebook: Promperú Brasil
Instagram: @promeru.brasil

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0