in ,

Mochilão® Peru Gastronômico CI

Empresa de intercâmbio cria mochilão para os fãs da gastronomia peruana

A CI, empresa focada em intercâmbio e viagens, está de olho nos fãs da gastronomia peruana. Por isso, a empresa criou o Mochilão® Peru Gastronômico, que oferece quatro noites em Lima, para uma imersão na cozinha do país.

O pacote inclui degustações de comidas e bebidas no bairro Barranco, um dos mais tradicionais e ricos em gastronomia da cidade, com o mercado de San Felipe sendo um dos pontos de visita.

Lá, os “mochileiros” comprarão os ingredientes para uma aula de cozinha, na qual irão aprender a preparar o tradicional Ceviche, acompanhado do drink Pisco Sour e de uma aula sobre toda a história das duas receitas.

Os visitantes também conhecerão outros pontos turísticos do país, como o Parque do Amor, em Miraflores; Catedral de Lima; Convento de Santo Domingo; e o Museu Larco, uma mansão do século XVIII construída sob uma pirâmide pré-colombiana.

Por ser um país rico em sua gastronomia, cultura e nas paisagens, o Peru se destaca entre os destinos dos fãs de mochilões, segundo a gerente de turismo da CI, Cintia Gabriel:

“Por isso, criamos um roteiro focado na gastronomia peruana, afinal, além de dar aos viajantes a possibilidade de conhecer uma nova cultura de forma econômica e segura, agora oferecemos também uma imersão completa e única em uma culinária reconhecida mundialmente”, ela explica.

O Mochilão® Peru Gastronômico tem preços que partem de 10x de R$ 339,34 e inclui quatro noites de hospedagem em hotéis selecionados com café da manhã; translado dos trajetos aeroporto/ hotel/ aeroporto e seguro de viagem internacional.

CI
Site: CI
Facebook: CI Intercâmbio e Viagem
Instagram: @ci

Foto destaque: reprodução
Fonte: Dezoito

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0