in , ,

Novos risotos Abbraccio

Notícia atualizada em 29/01/2020

Pratos trazem camarão combinado com filé mignon e panceta

A Abbraccio, rede de restaurantes com inspiração italiana, está com novas opções de risoto em seu menu.

O destaque é a combinação inusitada dos sabores, que também mantém o conceito “surf and turf” que os restaurantes já têm seguido.

Uma das sugestões é o Risoto Açafrão Terra e Mare (R$ 64,90), com camarão e a tagliata de filé mignon. A carne tem seu preparo em chama aberta, ganhando um toque defumado.

Outra novidade está no Risoto de Camarão e Pancetta (R$ 64,90) com a combinação de carnes dos dois animais, os temperos da casa e molho pomodoro. Aliás, essa é a primeira vez que o Abraccio lança um prato com as duas carnes juntas.

“Essas combinações de proteínas aqui no Brasil ainda não são tão populares quanto em países como os EUA (que criou o termo surf and turf na década de 60) e alguns países europeus. Portanto, oferecemos aos nossos clientes a oportunidade de se aventurarem nesta combinação de sabores e texturas. Não há limite para combinações surf and turf, desde que façam sentido ao paladar”, conta Andréa França, head de Marketing do Abbraccio no Brasil.

As novidades já estão disponíveis em toda rede, que tem casas em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília.

Restaurante Abbraccio
Site: Abbraccio
Facebook: Abbraccio Restaurante
Instagram: @abbracciorestaurante

Foto destaque: reprodução
Fonte: Jeffrey Group

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0