in ,

Novidade: Finn Xilitol

Notícia atualizada em 07/03/2020

Produto é uma alterativa em adoçantes para quem busca mais saúde

A Finn Adoçantes traz para o mercado uma opção mais saudável para adoçar produtos: o Finn Xilitol. O produto chega para confirmar o aumento de pessoas que buscam mudar seus hábitos de vida e de alimentação.

O Finn Xilitol está disponível nas versões líquida (65ml) e em pó, sendo a primeira vez que o produto é lançado nesses formatos em todo o mercado. O Xilitol traz uma mescla do Xilitol, da Stévia e da Sucralose, oferecendo alto sabor e zero caloria para a opção líquida.

Já a em pó é a primeira do mercado nacional a trazer o selo da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), tem fórmula 100% Xilitol, está livre de conservantes e outros ingredientes, além de ser zero lactose, vegano e ter poder de adoçamento igual ao açúcar.

As duas versões também possuem baixo índice glicêmico – ou seja, também podem ser consumidas por diabéticos – e são produzidas a partir do milho de fontes não-transgênicas.

“Queremos oferecer para o público, além de qualidade e eficácia, produtos cada vez mais naturais e que acompanham as novas tendências do mercado. Finn Xilitol mostra que é possível levar uma vida mais equilibrada e ainda com adoçamento semelhante ao do açúcar. Por meio de pesquisas e inovação, estamos oferecendo duas grandes novidades, entre elas, a primeira versão líquida de Xilitol no mercado brasileiro”, conta Flavio Pioltini, Diretor de Marketing de Finn.

Todos is itens da linha Finn trazem o selo da Associação Nacional de Apoio aos Diabéticos (ANAD). Finn Xilitol. Alimento isento de registro conforme RDC 27/2010.

Finn Adoçantes
Site: Finn Adoçantes
Facebook: Finn
Instagram: @finnoficial

Foto destaque: reprodução
Fonte: Hypera

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0