in ,

Opções de delivery em São Paulo no período de quarentena

Busger e Terra Madre com delivery e descontos

Quem estiver em no período de reclusão na capital paulista, já pode contar com mais duas opções de delivery para as refeições. A primeira é a Busger, rede de hamburgueria que prepara seus lanches dentro de um ônibus e, a segunda, é a Terra Madre, empório especializado em orgânicos e saudáveis.

Busger realiza delivery, com exceção da unidade presente em Santana, na zona norte de São Paulo, via UberEats e iFood com 20% de desconto nos burgers. São 12 opções preparadas com hambúrguer de carne Angus Gold e 3 versões de hot dogs, feitos em churrasqueira de pedra vulcânica, além de porções e petiscos.

As entregas são feitas na Chácara Klabin, V. Mariana, Santa Cruz, Vila Madalena, Campo Belo, Moema, Bela Vista, Higienópolis, Vila Olímpia, Tatuapé, entre outras.

Já a Terra Madre, um empório especializado em orgânicos e saudáveis, que está recebendo pedidos por telefone.

É possível solicitar a entrega dos mais de 6 mil itens disponíveis nas lojas, de 90 marcas diferentes, tais como óleos essenciais, chás, hambúrgueres e petiscos veganos, suplementos alimentares, bebidas, itens de higiene pessoal e cosméticos, além de uma enorme variedade de produtos a granel, como castanhas e frutas secas, e itens da feirinha de orgânicos, como frutas, verduras e legumes.

Os pedidos podem ser realizados na Terra Madre Campo Belo pelo telefone (11) 9 4482-0516 e na Terra Madre Higienópolis pelo número (11) 3825-7148 ou (11) 9 9842-0216.

Busger
Site: Busger
Facebook: Busger
Instagram: @busger

Terra Madre – Orgânicos e Saudáveis
Site: Terra Madre Saudáveis
Facebook: Terra Madre Orgânicos e Saudáveis
Instagram: @terramadresaudaveis

Foto destaque: reprodução
Fonte: Scaramella Press

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0