in , ,

Fast Açaí lança açaí 100% orgânico

Produto está na categoria premium da marca e já pode ser encontrado nos pontos de venda

A Fast Açaí encontrou uma nova forma de agradar os seus clientes. A rede de açaí que usa polpa 100% orgânica da fruta agora tem uma Linha Premium, com quatro novos sabores.

As opções são Zero, Banana, Morango e Puro, todas elas em potes com 250 ou 500ml. Na Zero, inclusive, não há adição de açúcares além das do próprio açaí. Neste caso, o xarope de guaraná foi substituído por maçã desidratada e há um leve toque de stévia, tornando a opção mais saudável.

“Essa linha está em desenvolvimento desde 2018, mas foi durante a pandemia que decidimos lançá-la ao mercado. Produto tipo exportação, validado com os selos Produto Orgânico Brasil, USDA Organic e o non-EU Agriculture, os produtos Premium favorecem ainda mais o modelo pick up and go – que tem sido muito forte em nosso negócio nestes últimos meses. Além disso, por ter não só a polpa de açaí, mas todos os ingredientes orgânicos ou naturais, permitidos pela legislação da Produção Orgânica, a linha tem chamado ainda mais atenção dos clientes que buscam produtos com alta qualidade”, explica Alfredo Lopes, Diretor de Franquias da Fast Açaí.

Os novos itens da linha premium já podem ser encontrados nas unidades da rede em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Senador Canedo, Uruaçu, São Luís dos Belos Montes, Itaberaí e Inhumas, em Goiás; Gurupi, no Tocantins; São José, em Santa Catarina, Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, Confresa, no Mato Grosso e em Brasília.

Fast Açaí
Site: 
Fast Açaí
Facebook: 
Fast Açaí
Instagram: 
@fastacaioficial

Foto destaque: reprodução
Fonte: Fresh PR

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0