in , ,

Novidade: Kit Festa Só Um Bolinho, da Fini

Marca cria combo temático para festas de aniversário

A Fini acaba de lançar o Kit Festa Só Um Bolinho, uma opção para os fãs da marca e para quem quer comemorar o aniversário, por exemplo, sem se preocupar com a decoração.

O combo traz itens de decoração e acessórios, como quadrinhos decorativos, balões, enfeites de bolo, forminhas para doces, decoração de mesa e caixa-surpresa, todos tendo a Fini como tema.

“Os consumidores já vinham criando suas próprias festas com o tema da Fini. Era um pedido que recebíamos nas redes sociais e as criações eram pura criatividade! Criamos o nosso enxoval de festa e adaptamos o que já era um desejo dos clientes ao momento atual que vivemos com novos formatos de festas com poucos convidados, por isso, lançamos o Kit Só 1 Bolinho Fini com os mínimos detalhes para acompanhar todas as celebrações”, diz Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da Fini.  

A novidade pode ser encontrada no próprio site da Fini, em lojas de itens para festa que vendem Fastcolor (parceiro da marca) e, em breve, também nas franquias da fabricante em todo o país, com valores que partem de R$ 89,90 e variam de acordo com o canal de venda.

Fini
Site: Finistore
Facebook: Fini Brasil
Instagram: @finibrasil

Foto destaque: reprodução
Fonte: RPMA

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0