in ,

Palácio Tangará tem programação de férias para as crianças

Crédito: Ana Mello
Crédito: Ana Mello

“Tangará Play” traz atividades para os pequenos durante todo o mês de janeiro

O hotel Palácio Tangará está com programação especial para as férias das crianças. Até o dia 31, elas podem participar do Tangará Play e aproveitar as atividades especiais que o espaço programou.

Na programação estão inclusas atividades como expedições na natureza, caça ao tesouro, oficinas de artes, brincadeiras ao ar livre, contação de histórias e outras, sempre a partir das 11h e até às 18h.

“Com a programação infantil especial, ampliamos ainda mais as opções de experiências exclusivas dentro do Palácio Tangará. A impossibilidade de planejar viagens distantes é uma realidade atual das famílias, então esperamos que nossos hóspedes e visitantes locais encontrem no hotel um destino perfeito para as férias de verão em São Paulo”, afirma Celso do Valle, Diretor Geral do Palácio Tangará.

A ideia é que enquanto as crianças aproveitam o Tangará Play, os pais utilizam a estrutura do hotel para descansar e se divertir também.

A reserva de duas noites sai a partir de R$ 4.180,00 e é necessário fazê-la pelo site https://www.oetkercollection.com/pt/hoteis/palacio-tangara/o-hotel/ ou no telefone (11) 4904-4001.

Palácio Tangará
Endereço:
Rua Deputado Laércio Corte, 1501 – Panamby – São Paulo.
Site: Palácio Tangará
Facebook: Palácio Tangará
Instagram: @palaciotangara

Foto destaque: Ana Mello
Fonte: Index Conectada

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0