in ,

No Abbracio, a criançada faz sua pizza

Ação acontece durante as férias, como uma forma de criar experiências com a família

Já voltou das festas e está com as crianças em casa? Aí falta a criatividade ou as ideias de onde levar os pequenos? Então, aproveite a sugestão do Abbraccio e torne a criançada a dona da cozinha.

Durante o mês de janeiro, crianças até 12 anos participam do Piccolino Pizzaiolo, uma ação da rede para eles colocarem a mão na massa e montarem suas próprias pizzas de mozzarela.

Além disso, os pequenos chefs também poderão decorar a sobremesa Bambini Sundae na mesma ação. Para participar, é necessário pedir o combo no restaurante e então, as crianças recebem os ingredientes na própria mesa.

Isso significa a massa, o molho de tomate e o queijo. Quando elas terminarem, a pizza vai para o forno e volta à mesa para ser servida, pronta. E, por fim, chega a hora de decorar a sobremesa com morango e calda e raspas de chocolate.

O combo da experiência custa R$ 24,90 e traz uma bebida (refrigerante ou chá com refil), a participação e um avental de cozinheiro que depois pode ser levado para casa do pequeno chef.

“Queremos aproveitar o período de recesso escolar das crianças para proporcionar a interatividade entre elas, a família e a comida. Com essa campanha, transformamos o momento no nosso restaurante em algo divertido e especial”, comenta Andréa França, head de Marketing da rede.

A ação acontece até o dia 31, sempre com a supervisão de um adulto responsável e em todos os restaurantes Abbracio, sempre de segunda a sexta-feira a partir das 17h30 e aos sábados, domingos e feriados durante todo o horário de funcionamento ou até terminarem os estoques.

Restaurante Abbraccio
Site: Abbraccio
Facebook: Abbraccio Restaurante
Instagram: @abbracciorestaurante

Foto destaque: reprodução
Fonte: Jeffrey Group

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0