in , ,

Kibon relança Fruttare Muita Fruta

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Notícia atualizada em 03/03/2021

Picolés de morango e de manga chegam como grande aposta da marca para o verão

A Kibon traz para as geladeiras e freezers o relançamento da linha Fruttare Muita Fruta. São os picolés de manga e de morango veganos, feitos por meio de cultivo sustentável.

Os produtos ganharam cara nova, com embalagens que trazem a lista de ingredientes mais fácil de ser lida. Além de serem veganos, os picolés têm como diferencial a quantidade de frutas utilizadas: seis morangos inteiros e 1/2 manga em cada um deles.

Eles também são mais saudáveis e leves, com 84kcal para a versão de manga e 64kcal na de morango e são produzidos de forma sustentável desde o cultivo, sendo uma opção para quem valoriza processos e produtos mais naturais e saudáveis.

“O relançamento da linha Muita Fruta chega para atender à crescente demanda por produtos que sejam saudáveis, mas que ao mesmo tempo entregam uma experiência deliciosa e com muito sabor. Com as novas embalagens deixamos claro para os consumidores que eles estão tomando sorvetes de alta qualidade, feitos com apenas cinco ingredientes, mantendo as características naturais das frutas”, diz Camila Conti, gerente de marketing de Kibon.

A linha Fruttare Muita Fruta já pode ser encontrada nos principais pontos de venda do país e nas plataformas de delivery.

Edit: diferente do que havia sido informado, a linha Fruttare Muita Fruta já existia e, portanto, foi relançada. O post foi atualizado.

Kibon
Site: Kibon
Facebook: Kibon
Instagram: @kibonbr

Foto destaque: reprodução
Fonte: InPress Porter Novelli

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0