in , ,

Tio João lança arroz polido e orgânico

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Nova forma do alimento tem origem de um projeto social que reúne fabricante, agricultores e entidades de monitoramento ambiental

A Josapar, empresa fabricante do arroz Tio João, acaba de levar para o mercado uma nova opção do produto: o Arroz Tio João Polido Orgânico, desenvolvido especialmente para quem busca uma alimentação mais natural e sustentável.

“O consumidor está cada vez mais preocupado com sua saúde e longevidade, e a busca por produtos que possam promover mais qualidade de vida é uma tendência sem volta. Como líderes no setor, nós estamos sempre atentos para atender as expectativas dos clientes e, agora, viemos somar com mais um produto orgânico dentre outros que já oferecemos de forma pioneira no país”, explica Janaína Coelho da Silva Paiva, Coordenadora de Comunicação e Marketing.

O novo produto também se difere por seu processo de produção. Ele é cultivado em um formato que reúne um projeto social de agricultores das comunidades locais, as entidades de monitoramento ambiental e a Josapar, ou seja, toda a cadeia caminha junta e é vistoriada pela Ecocert para garantir que é um item orgânico.

O novo arroz pode ser encontrado em embalagens de 1kg nos principais pontos de venda do Brasil e no Armazém Tio João. O valor sugerido para o produto é de R$ 8,98.

Tio João
Site:
 Tio João
Facebook: Arroz Tio João
Instagram: @arroz_tiojoao

Foto destaque: reprodução
Fonte: Atitudecom

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0