in , ,

MOÇA® e Consulado da Mulher fazem curso para confeiteiras

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Curso de empreendedorismo virtual é gratuito e está com inscrições abertas

A Nestlé, por meio de sua marca MOÇA® e o Instituto Consulado da Mulher, da Consul, estão com vagas abertas para o seu curso de empreendedorismo virtual, voltado especialmente para mulheres confeiteiras.

Chamado de #EmpreendeNoZap, ele é totalmente gratuito, com três meses de duração (de abril a junho) e tem o objetivo de ajudar mulheres a desenvolverem os seus próprios negócios, por meio da educação.

As aulas acontecem pelo próprio WhatsApp, em um grupo onde 300 confeiteiras do estado de São Paulo recebem os conteúdos e as atividades, que estão divididos em cinco módulos:

– Gestão & Empreendedorismo;
– Marketing;
– Educação Financeira;
– Pessoas & Relacionamento;
– Técnicas & Qualidade, aqui feito em parceria com Receitas Nestlé.

Além das aulas, as participantes receberão prêmios: as que completarem mais de 70% das aulas ganharão o equivalente ao número de pontos conquistados nas atividades em latas de Leite Moça.

Quem completar 100% do curso e tiver a pontuação máxima, pode ganhar itens de cozinha, para ter um trabalho ainda mais profissional. Todas as confeiteiras também vão receber certificado e 50 delas serão convidadas a participar da plataforma Vem de Bolo.

“Moça® traz em sua história e essência a figura feminina e a destaca em toda sua cadeia de valor. É também a marca sinônimo de qualidade e certeza de sucesso na produção de doces das milhares de mulheres doceiras por todo o país, que gostamos carinhosamente de chamar por Moceiras. O desenvolvimento de um curso especial é a nossa forma singela de agradecer pela preferência à marca e reconhecer o trabalho de cada uma na história do doce”, conta Natália Goivinho, gerente de produto da marca.

“Com este projeto, nós do Consulado da Mulher, buscamos investir na digitalização da nossa metodologia, para garantir que mesmo em um cenário atípico como o que vivemos, as micro e nano-empreendedoras brasileiras possam contar com o suporte e a capacitação que precisam para fortalecer seus negócios”, diz Leda Böger, Diretora do Consulado da Mulher.

Para se inscrever, é necessário acessar este link até o dia 31. Lembrando que, mesmo sendo gratuito, o curso tem vagas limitadas.

Nestlé
Site: Nestlé
Facebook: Nestlé
Instagram: @nestle_br

Instituto Consulado da Mulher
Site: Instituto Consulado da Mulher
Facebook: Instituto Consulado da Mulher

Foto destaque: divulgação
Fonte: FSB comunicação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0