Marca inova e traz snacks que beneficiam pequenos e médios agricultores
A Positive Brands (marca responsável por diversas marcas, como a A Tal da Castanha), está com uma novidade. A empresa, que já possui o foco em alimentação saudável, agora traz para o mercado o NutCo.
O lançamento é uma nova marca de snacks que tem como foco beneficiar pequenos e médios agricultores nacionais, valorizando ingredientes brasileiros, como a castanha de caju.
O principal produto da linha será o Mix de Nozes, que tem castanhas de caju (40%), amêndoas (10%) e amendoins (50%) salgados. Não contém uva passa, é feito sem óleo de soja, com sal na medida certa e não apresenta glúten. Disponível também nos sabores Amendoim e Castanhas de Caju.
Além de valorizar os insumos nacionais, o NutCo também se difere de outras marcas por também mostrar os percentuais de cada alimento nas embalagens, que são o resultado de uma parceria com o selo Eu Reciclo.
O produto está disponível em versões de 30g, com o preço variando de acordo com o sabor e cidade.
A Tal da Castanha
Site: A Tal da Castanha
Facebook: A Tal da Castanha
Instagram: @ataldacastanha
Foto destaque: divulgação
Fonte: Visar Planejamento
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Comentários
Loading…
Loading…