in , ,

Kibon lança picolé dos Minions

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Produto foi desenvolvido em parceria com nutricionistas e tem os sabores de banana e framboesa

A Kibon congelou os Minions. Calma, a gente explica. É que a marca acaba de lançar o seu picolé inspirado nos personagens, com os sabores banana e framboesa.

O lançamento é uma aposta para agradar o público infantil e por isso traz as cores amarela e azul. Ele foi desenvolvido em parceria com nutricionistas, levando leite e purê de banana em seus ingredientes.

Além disso, ele não tem corantes ou aromas artificiais e é fonte de cálcio, garantindo 17% das recomendações diárias de consumo do mineral.

“Como marca líder no mercado, Kibon surpreende mais uma vez e traz uma experiência única para uma nova geração de consumidores. O picolé Minions foi especialmente pensado no universo lúdico e divertido, com uma fórmula deliciosa feita com fruta e leite, enriquecida com cálcio e sem corantes artificiais. Tudo isso seguindo critérios nutricionais rigorosos do grupo Unilever, comprometidos em sempre entregar produtos melhores, seguros e de qualidade com responsabilidade”, afirma Camila Conti, gerente de marketing de Kibon.

O novo picolé já pode ser encontrado nas lojinhas de Kibon, nos aplicativos e nos principais pontos de venda de todo o Brasil.

Kibon
Site: Kibon
Facebook: Kibon
Instagram: @kibonbr

Foto destaque: divulgação
Fonte: InPress Porter Novelli

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0