Linha inova e lança goma na cor preta
A Trident, uma das marcas da Mondelēz International no Brasil inova e traz uma novidade para a sua linha Trident X: uma versão do tradicional chiclete, mas na cor preta.
Esse é o primeiro produto do segmento de goma de mascar que traz a nova tonalidade em todo o Brasil e ela estará disponível nas linhas X-Fresh e X-Senses, conhecidas por suas combinações diferentes de sabores, texturas e intensidades de refrescância.
Além de trazer a nova cor, os chicletes também terão uma camada colorida e com cristais de refrescância, para oferecer experiências diferentes aos consumidores.
“Estamos empolgados em apresentar essa nova versão de Trident X. A linha integra nossa plataforma sensorial destinada a proporcionar experiências diferenciadas aos consumidores. A nova goma preta representa a modernidade e ousadia de Trident, e dialoga com a geração Z e com os territórios de entretenimento, música e games, que são foco da marca”, comenta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.
Entre os sabores que receberão a cor preta estão o Fresh Cereja Ice, Fresh Intense e Fresh Herbal, Senses Acid Blueberry e Acid Framboesa, nos formatos de 5 ou 14 unidades. Os produtos já podem ser encontrados nos principais pontos de venda do Brasil.
Mondelēz International no Brasil
Site: Mondelēz International no Brasil
Facebook: Mondelēz International
Instagram: @mondelez_internacional
Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures Consultoria
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Comentários
Loading…
Loading…