Rede inova em seu formato de atendimento, com pedidos feitos no Drive-Thru em qualquer modo de locomoção
Os frequentadores do McDonald’s já sabem que uma das formas de pedir os lanches e as comidas da rede é pelo Drive-Thru. Porém, até então apenas era permitido utilizar esse serviço de carro ou moto.
Não mais. Isso porque a rede transformou o serviço no conceito Drive-Tudo, que permite o uso de vários tipos de transporte no sistema drive thru dos restaurantes de todo o país. Ou seja, agora vale bicicleta, skate, patins e outros formatos de locomoção.
“Hoje contamos com mais de 480 unidades espalhadas pelo Brasil que oferecem essa modalidade de serviço. Para essa evolução no atendimento investimos na comunicação para o público e em treinamento para toda nossa equipe, pois queremos garantir que essa ampliação do atendimento siga trazendo comodidade e praticidade para todos. Seja o motorista, o ciclista, skatista, patinadores, de todos os jeitos que o cliente imaginar”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.
A primeira unidade a receber o Drive-Tudo foi o Méqui 1000, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo.
McDonald’s
Site: McDonald’s Brasil
Facebook: McDonald’s Brasil
Instagram: @mcdonalds_br
Foto destaque: divulgação
Fonte: In Press Porter Novelli
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Comentários
Loading…
Loading…