in , ,

Minerva Foods cria a ação #TBChurras

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Ação tem o casal Sabrina Sato e Duda Nagle como representantes

A Minerva Foods convidou o casal Sabrina Sato e Duda Nagle para a sua ação, chamada de #TBChurras, criada para relembrar os momentos junto com as pessoas especiais.

Além disso, a iniciativa também é parte de uma promoção que irá presentear o ganhador com até um ano de churrasco grátis.

Na promoção, o consumidor deve compartilhar no feed do Instagram uma foto de um churrasco entre amigos ou família que aconteceu antes de pandemia, marcando com a hashtag #TBChurras.

Vale lembrar que é necessário seguir o perfil da marca, curtir a foto oficial da campanha e marcar uma pessoa nos comentários, além de deixar o perfil aberto durante todo o concurso.

Daí, os participantes recebem o link oficial da campanha e lá deverão preencher o formulário para concorrer aos prêmios, que incluem até um ano de churrasco grátis e desconto para as linhas Estância 92, Ana Paula Black Angus ou Cabaña Las Lilas, nas compras realizadas pelos apps de delivery parceiros.

“Além de proporcionar benefícios aos churrasqueiros de plantão, a campanha irá promover a interação entre os apaixonados por carne e potencializar a relação entre as marcas da Minerva Foods e os nossos consumidores”, destaca André Carvalho, Diretor de Negócios da Minerva Foods.

Para chegar aos 10 vencedores, as fotos serão avaliadas por uma banca julgadora que escolherá as 20 melhores. Depois, será a eleição popular no perfil oficial da Minerva Foods no Instagram para as 10 melhores finalistas.

A última etapa é uma nova votação no perfil da marca para a formação do ranking Top 10. Os vencedores serão anunciados no site oficial da Campanha e também no perfil da Minerva Foods.

Minerva Foods
Site: Minerva Foods
Facebook: Minerva Foods
Instagram: @minervafoodsoficial

Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0