in , , ,

Kibon lança seu primeiro sorvete vegano em pote

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Doce traz o sabor chocolate com pedaços de avelã e o selo de aprovação da Sociedade Brasileira Vegetariana

A Kibon leva para as geladeiras o seu primeiro sorvete vegano em pote, no sabor chocolate com pedaços de avelã. O Kibon Deliciosamente Vegano é a novidade da marca para a chegada dos dias mais quentes.

O produto traz o selo da Sociedade Brasileira Vegetariana e chega em embalagem com 800ml. Ele não tem lactose e pode ser também uma opção para quem possui intolerância à substância.

“Kibon é uma marca que há mais de 80 anos está em constante inovação, conectada com as principais tendências do mercado e com o paladar dos brasileiros. Deliciosamente Vegano chega para atender à crescente demanda por produtos saudáveis e que não sejam de origem animal. Ele é a materialização do nosso objetivo de oferecer experiências prazerosas e um portfólio completo para os brasileiros, que buscam cada vez mais um sorvete diferenciado e único” afirma Giovanna Aranha, gerente de Kibon para categoria de potes.

O lançamento chega ainda neste mês em todo o Brasil, em locais como hipermercados, padarias e nos maiores aplicativos de delivery, no valor sugerido de R$ 24,90.

Kibon
Site: Kibon
Facebook: Kibon
Instagram: @kibonbr

Foto destaque: divulgação
Fonte: InPress Porter Novelli

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0