in , ,

Seara amplia sua linha de pescados

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Marca adiciona mais 15 pratos à base de peixes e pescados

A Seara aproveita a 18ª Semana do Pescado, que segue até o dia 15, para apresentar uma novidade: mais produtos para a sua linha de proteínas, com itens feitos de peixes e pescados.

Hoje, os clientes encontram opções com Tilápia, Salmão e Camarão, entre outros, mas agora a linha chegará a 15 produtos, com empanados de Filé de Tilápia, Isca de Peixe, Tirinhas de Peixe e Anel de Lula, além do Salmão em Pedaço, com porções individuais de 125g, e o Filé de Tilápia em porção de 250g.

“Quando lançamos a nossa linha de pescados, sabíamos que o Brasil tinha potencial para aumentar o consumo da proteína, mas ainda havia uma carência na oferta e na distribuição nacional dos produtos de uma única marca. Com isso, desenvolvemos serviços e ferramentas específicas para tornar esse processo muito mais prático e fácil, usando toda a nossa estrutura logística e comercial para chegar à mesa dos brasileiros, atender com excelência os nossos parceiros e conquistar novos clientes”, explica Sandro Facchini, diretor do negócio de Pescados da Seara.

Os produtos já começam a ser distribuídos para os pontos de venda de todo o Brasil.

Seara
Site: Seara
Facebook: Seara Brasil
Instagram: @SearaBrasil
Youtube: Seara Brasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: FleishmanHillard 

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0