Mars Wrigley traz para o país a nova versão do chocolate
A Mars Wrigley acaba de trazer para o Brasil uma nova opção para os fãs de Snickers®, o Snickers® Dark.
Essa versão se difere da tradicional por ter o mesmo recheio de caramelo e amendoim, porém com cobertura de chocolate meio amargo.
Com a novidade, a marca pretende que os consumidores tragam o seu “lado dark“, seja ele mais ousado, intenso e autêntico, assim como o doce.
“Há quase 100 anos no mercado, Snickers® entende que todo mundo possui um lado dark, aquele que algumas vezes fica meio esquecido dentro da gente. Queremos que SNICKERS® Dark ajude a trazê-lo à tona, celebrando a personalidade autêntica e confiante de cada um de nós. Seja apresentando uma ideia fora da caixa, fazendo algo positivo e inesperado, ou lutando para ser o que quisermos ser”, explica Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil.
O lançamento já pode ser encontrado nas principais redes varejistas do Brasil, com o preço sugerido de R$ 2,99 cada. Além dele, também retorna aos pontos de venda o Twix® Dark, com biscoito, caramelo e chocolate meio amargo.
Mars Wrigley
Site: Mars Wrigley
Facebook: Mars, Incorporated
Instagram: @marsglobal
Foto destaque: divulgação
Fonte: Jeffrey Group
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Comentários
Loading…
Loading…