in ,

Conheça o K400, o novo liquidificador KitchenAid

Marca lança o mais potente liquidificador do seu portfólio e oferece aos consumidores 90 dias de teste do produto

Se você está decorando ou quer modernizar a sua cozinha com novos equipamentos, fique de olho neste lançamento da KitchenAid. A marca acaba de apresentar o K400, o seu novo liquidificador.

Segundo a fabricante, ele é o mais potente de seu portfólio e responsável por oferecer a melhor textura para diversos preparados, de sucos a smoothies, sopas e outros pratos.

Ele tem três configurações pré-determinadas (triturar gelo, frozen drinks e smoothies), cinco velocidades e função pulsar, potência de 1200(W)/ 1.5(HP), função ciclo limpeza, além de botão giratório removível para limpeza da base. A jarra e a tampa podem ir em lava louças.

O liquidificador conta com base robusta em metal fundido e lâminas assimétricas em aço inox voltadas para quatro direções, jarra com cantos chanfrados e a diferença de, ao retirar a jarra da base, o motor e as lâminas param de funcionar.

A KitchenAid está com uma ação especial para divulgar o lançamento: quem comprar o produto, testá-lo e, em até 90 dias não estarem satisfeitos com os resultados, terão o seu dinheiro devolvido, além de uma garantia de cinco anos.

Confira abaixo as configurações do produto:

– Preço sugerido: R$ 2.279,05 à vista ou R$ 2.399,00 em até 10x sem juros;
– Medidas: altura de 40,13 cm; largura de 19,28 cm e profundidade de 22,91 cm;
– Peso: 5,44 kg;
– Cores: Empire Red (110v e 220v) e Black Matte (110v);
– Garantia: 60 meses.

KitchenAid
Site: KitchenAid
Facebook: KitchenAid
Instagram: @kitchenaidbrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: Ideal HKS

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0