Doce traz a cor símbolo do mês. Rede também apoiará a causa por meio de doação à ONG Américas Amigas
Para reforçar a importância do Outubro Rosa e levantar as discussões sobre a prevenção ao câncer de mama, o Subway® promove ações e o lançamento de um produto em edição limitada.
Até o dia 31, quem for aos restaurantes da rede poderá encontrar o cookie cor de rosa que o Subway® preparou para a data. Parte do lucro da venda do doce será revertido à ONG Américas Amigas, que atua na queda da mortalidade causada pela doença.
Com o valor arrecadado, a ONG poderá doar mamografias, os exames que detectam o câncer de mama e ajudam a vida de diversas mulheres no país.
“Um dos pilares da Subway é promover o bem-estar das pessoas. Esta ação está alinhada com nossos valores, destacando um assunto tão importante, que é a prevenção do câncer de mama e sua detecção precoce. Estamos muito felizes pelo fato de que a doação beneficiará mulheres em situação vulnerável, através das Américas Amigas, uma instituição reconhecidamente comprometida com a causa”, afirma Gabriel Ferrari, diretor de Marketing da Subway Brasil.
Subway
Site: Subway
Facebook: Subway Brasil
Instagram: @subwaybrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Speyside
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Comentários
Loading…
Loading…