in , ,

Conheça as novidades da Knorr

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Marca amplia o seu portfólio lançando quatro novas linhas

A Knorr reforça os laços e a presença na casa dos brasileiros com o lançamento de quatro novas linhas de produtos, que vão das massas aos feijões com as linhas Massas Enriquecidas, Pasta Pot, Feijões Premium e Caldos em Pó.

“Os lançamentos feitos ao longo do segundo semestre deste ano buscam atingir diferentes públicos com a entrada em novas categorias, como a linha Pasta Pot, um macarrão instantâneo totalmente diferente do que existe hoje no mercado por ser feito com massa pré cozida, e não frita, e com ingredientes naturais; as Massas Enriquecidas com vegetais e grãos, cuja composição foi pensada para levar mais nutrição ao consumidor; os Feijões Premium com grãos rigorosamente selecionados; e a evolução de produtos já consagrados como os Caldos, que agora ganham a versão em Pó, contribuindo com mais versatilidade no preparo de receitas do dia a dia, com zero gorduras totais”, diz Luciana Guernieri, Diretora de Knorr.

Conheça as novidades:

A linha Massas Enriquecidas tem vegetais e grãos em três novos sabores de macarrão: Penne com Abóbora & Chia, Fusilli com Batata Doce & Gergelim e Talharim com Espinafre & Linhaça.

Todas elas são fontes de fibra e apresentam 10g de proteína por porção. Casa embalagem traz 300g de produto e são recicláveis, além de trazerem dicas de receitas no verso.

Já a Pasta Pot traz macarrões instantâneos com massas pré-cozidas, proporcionando um produto com menos caloria e gorduras totais por porção. São quatro sabores, disponíveis em potes de 62g a 72g: Bolonhesa, Tomate e Muçarela, Carbonara e Cogumelos.

Para prepará-los, basta abrir a tampa parcialmente e adicionar água fervente até a marca do copo. Depois, deve-se mexer bem. fechar a tampa, deixar repousar de cinco a sete minutos, mexer bem mais uma vez e consumir.

Na linha de Caldos em Pó as novidades são opções com ervas e especiarias, sem gorduras totais. São os seguintes sabores: Galinha, Carne e Legumes, em caixinhas 100% recicláveis com cinco sachês de 7g cada para um rendimento total de 2,5 litros.

Por fim, os Feijões Premium trazem três versões – Carioca, Preto e Fradinho -, com grãos rigorosamente selecionados, dentro de rígidas práticas de plantio, colheita e processamento.

Knorr
Site: Knorr
Facebook: Knorr
Instagram: @knorrbrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: In Press Porter Novelli

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0