in , ,

Kibon traz o Twister para o Brasil

País passa a ter o sorvete infantil mais vendido no mundo já neste verão

A Kibon está com uma novidade para o público infantil. A partir deste verão, os pequenos poderão experimentar o sorvete infantil mais vendido no mundo: o Twister.

A novidade foi desenvolvida em parceria com nutricionistas e não traz corantes artificiais, chamando a atenção por seu formato em espiral e pela combinação de sabores: limão e abacaxi, além do recheio cremoso de morango.

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Para chegar ao produto final, a Kibon usa suco de fruta, dispensa a lactose, os corantes e os aromas artificiais, respeitando padrões nutricionais baseados em orientações de instituições como a Organização Mundial da Saúde para calorias, açúcares e gorduras saturadas.

“Trazer o Twister para a América Latina, durante o verão, as comemorações de fim de ano e as férias, faz muito sentido para nós. Somos a marca líder no mercado e queremos estar presentes oferecendo produtos saudáveis, mas que, ao mesmo tempo, entregam uma experiência divertida, saborosa e responsável para crianças e adultos, criando momentos memoráveis”, afirma Guilherme Moraes, gerente de marketing de Kibon.

A novidade já está disponível nos pontos de venda de Kibon em no Brasil, assim como nos aplicativos de delivery e nas lojas da marca.

Kibon
Site: Kibon
Facebook: Kibon
Instagram: @kibonbr

Foto destaque: divulgação
Fonte: InPress Porter Novelli

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0