in , ,

Giraffas lança petit gâteau no copo

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Produto é parte da campanha “Petit Gâteau é no Giraffas”

Se você gosta de petit gateau ou de uma novidade, fique de olho na sugestão do Giraffas. A marca acaba de lançar a campanha Petit Gâteau é no Giraffas, na qual destaca exatamente esse doce.

Na ação, os doces serão servidos em um novo formato: no copo. O bolo – servido quente – é recheado de chocolate cremoso e pode vir coberto com chocolate ou morango, além de acompanhar sorvete misto, baunilha ou de chocolate, além de amendoim e Ovomaltine. Para finalizar, a cobertura de doce de leite ou chocolate.

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Embora o Giraffas tenha a sobremesa desde 2010, essa é a primeira vez que a rede aposta nesse novo formato, que já foi bem aceito pelos consumidores.

“O Giraffas democratizou a sobremesa que hoje é um clássico do nosso cardápio. Apesar da simplicidade do doce, o petit é adorado pelo público tornando-se referência de qualidade, variedade e sabor. Por conta desse enorme sucesso, pensamos em transformar o clássico em formato e sabor diferentes que, quando combinados, ficam perfeitos. Vai ser muito difícil escolher um só”, destaca Luciana Morais, Diretora de Trade e Marketing do Giraffas.

A ação terá início no dia 16,o em todos os restaurantes da marca e no delivery, por tempo limitado.

Giraffas
Site: Giraffas
Facebook: Giraffas
Instagram: @redegiraffas

Foto destaque: divulgação
Fonte: Brain Comunicação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0