in , ,

Receita: donuts sem glúten à moda antiga com Nutella®

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Notícia atualizada em 25/03/2021

Aprenda o passo a passo do doce para incrementar o seu negócio

Você costuma ver aqui receitas para fazer na sua própria casa e servir para sua família ou amigos, certo? Mas hoje, o post é para quem tem seu próprio negócio, seja ele pequeno ou grande.

Uma forma de fazer a diferença com os clientes no momento da venda é ter e utilizar ingredientes de qualidade ou queridos do público. Este também é o propósito da loja virtual Ferrero Food Service.

No site, é possível encontrar o balde de Nutella® 3kg em condições diferenciadas e com entrega rápida, facilitando o dia a dia do empreendedor. Para comprar no e-commerce, é necessário preencher o cadastro, fazer o pedido, pagar com cartão de crédito, boleto ou débito online e aguardar a chegada em seu estabelecimento.

Vale lembrar que este serviço está disponível apenas para a cidade de São Paulo e região metropolitana, além de ser exclusivo a quem possui CNPJ do ramo alimentício.

Outro diferencial é que na primeira compra realizada o cliente já passa a fazer parte do Clube Nutella®, um canal de informações e conteúdos exclusivos da loja online Ferrero Food Service, com vantagens e oportunidades para os seus participantes.

No site da Ferrero Food Service você pode comprar o pode de Nutella® 3kg e utilizá-lo na receita de hoje. Anote o preparo:

Donuts sem glúten à moda antiga com Nutella®

Rendimento: 12 donuts – 40 minutos de preparo

Ingredientes
– 2 ovos batidos.
– 2 xícaras de leitelho (soro de leite coalhado).
– 60ml de manteiga derretida.
– 1,2 xícara de farinha sem glúten.
– 240g de açúcar.
– 36g de bicarbonato de sódio.
– 18g de fermento em pó.
– 36g de sal.
– 36g de goma xantana.
– 250g Nutella® para decoração.

Modo de preparo

Misture todos os ingredientes secos em uma tigela e reserve. Misture bem todos os ingredientes úmidos e adicione aos secos, mexendo com uma colher de pau.

Deixe a massa descansar durante 20 minutos e depois estenda-a sobre uma tábua usando farinha de arroz. Corte círculos de 9cm com um cortador redondo de 1,5 cm e leve ao forno a 180°C durante cerca de 20 minutos, até ficarem dourados.

Retire-os do forno e deixe-os descansar durante 5 minutos. Depois, espalhe 21g de Nutella® e polvilhe avelãs (opcional).

Receita opcional para donut normal
Use 1,2 xícara de farinha de trigo, retire a goma xantana e a farinha sem glúten. Depois siga o método de mistura.

Serviço
– Contato: (11) 9 9713-2329.
– E-mail: [email protected].
– Atendimento exclusivo para pedidos e entregas de segunda à sexta, das 9h às 17h, exceto feriados.

Ferrero Food Service
Site: Ferrero Food Service

Foto destaque: divulgação
Fonte: Pense Avanti – Publipost

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0