in ,

Alpha Square Mall terá workshop gratuito com a Chef Ester Milone

A ideia é dar dicas para preparar um almoço especial com pratos típicos da Páscoa e dicas da profissional para tornar a culinária perfeita.

No dia 10 de abril, a partir das 16h30, o Alpha Square Mall terá um workshop gratuito com a chef Ester Milone sobre ceia para a Páscoa.

Para participar é necessário fazer a inscrição através do e-mail [email protected] informando nome completo, data de nascimento e telefone. A atividade é totalmente gratuita e possui vagas limitadas a 20 pessoas.

Aos finais de semana, a programação infantil de Páscoa –também gratuita- segue com diversas atrações para o lazer da criançada, tais como: oficinas temáticas, caça aos ovos para os pequenos se divertirem e sessão de fotos com o casal Coelhos mais simpático e alegre de Alphaville. As brincadeiras acontecem das 12h às 19h e a agenda completa é divulgada através das redes sociais facebook e instagram @alphasquaremall.

Durante todo o período, o Alpha Square Mall ainda apresenta a promoção de Páscoa compre e ganhe. A cada R$ 150 em compras,o visitante recebe um Chocomimo de presente, sendo limitado a duas unidades por CPF cadastrado.

Workshop de Páscoa com a chef Ester Milone
Data: 10 de abril às 16h30
Inscrição gratuita pelo e-mail [email protected]
*Vagas Limitadas
Local – Jardim do mall, em frente ao espaço Vovó Brasileira

Alpha Square Mall
Endereço: Av. Sagitário, 138 – Alphaville
Site: www.alphasquaremall.com.br

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0