in ,

Restaurante Marettimo apresenta novos pratos para a Semana Santa

Cardápio assinado pelo chef Francisco Everaldo traz opções com bacalhau e peixes

O Restaurante Marettimo, especializado em gastronomia mediterrânea, apresenta quatro novos pratos, especialmente criados para a Semana Santa e o feriado da Páscoa.

As novidades são assinadas pelo chef da casa, Francisco Everaldo, especializado em pratos a base de bacalhau, produto bastante consumido nesta época.

Confira as opções:
– Bacalhau à Moda Antiga
Suculento, com o bacalhau cozido no leite, traz batatas assadas como complemento e tempero de cebola, alho, hortelã e raspas de limão siciliano. A sugestão do chef é harmonizar com vinho verde.

Salada de Bacalhau
Uma opção leve de entrada, feita com feijão-fradinho cozido, bacalhau desfiado, azeitonas, endívias, suco de limão e especiarias. Como sugestão, harmonize-a com vinho Torresella Pinot Grigio Branco.

Linguado Grelhado ao Molho de Uva
Acompanha porção de arroz de brócolis e é temperado com molho de uvas verdes italianas, molho roti e vinho branco. Opção de harmonização: vinho Rose Copa Real de Uva Tempranillo.

Mousse de Chocolate Amargo e Nutella
Perfeita para os amantes do chocolate com um toque do chef: adição de meio pote do creme de avelãs italiano, para trazer suavidade.

Uma sobremesa deliciosa e super versátil para os chocolovers de plantão. Desta vez adaptada à moda do chef da casa com meio pote de Nutella.

Serviço
Horário de funcionamento:
– Terça e quarta-feira: 19h às 23h;
– Quinta, sexta e sábado (exclusivamente na Semana Santa): das 12h as 23h.
– Domingos e feriados: das 12h às 17h.

Restaurante Marettimo
Endereço: Rua Curupá, 580 – Vila Formosa.
Site: www.marettimo.com.br
Facebook: Marettimo
Instagram: @marettimorestaurante
Telefone: (11) 2749-0938

Foto imagem: Denis Sonoda
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0