in ,

Lacrou: Batata, Bacon e Cogumelos

Tudo junto e misturado em São Paulo no dia 19 de Maio. Duplo festival trará o melhor da gastronomia, inspirado em quatro elementos indispensáveis à boa cozinha.

Quem gosta de batata e bacon, levante as mãos! E podem bater palmas para comemorar! Os batateiros de plantão e os fanáticos por bacon irão ganhar um festival com pratos inspirados nessas duas delícias, juntamente com os melhores rótulos de cerveja artesanal. O presente é cortesia do Espaço As Meninas Feiras e Eventos, atendendo aos pedidos dos fãs desta dupla genial.  

“Já promovemos festivais com tantas delícias, mas ainda faltava um dedicado à batata, um dos ingredientes mais consumidos no mundo, junto com o bacon, outra grande paixão dos paulistanos. Para completar essa dupla perfeita, cervejas artesanais. Tudo está sendo organizado e preparado com muito carinho”, destaca Elaine Vilela, sócia-proprietária do Espaço As Meninas Feiras e Eventos.

Em paralelo, para homenagear a culinária oriental que os paulistanos tanto adoram, acontecerá o 1º Festival do Shimeji e do Shitake do Espaço As Meninas Feiras e Eventos.

Cardápio sedutor
Algumas super delícias já estão confirmadas, como: Temaki, Poke, Macarrão com Shimeji, Tonkatsu dog, Sobrecoxa desossada com Shitake, Lanches de pernil e calabresa, Batata Rosti com diversos recheios, Hamburguer Artesanal com Shimeji e Shitake, Hamburguer Artesanal com Bacon, Queijos Artesanais da Queijim Pro 6, éclair com recheios diversos. Também: Tarteletes limão/maracujá, Bomba limão siciliano, Chocolate, Doce de leite, Tortinhas de coco, Cookies recheados, Brigadeiros, Bolos confeitados e decorados, Merengue de morango, Geleias Artesanais, Macarons, Bolos no Pote, Cannoli do Juventus, e Bombons e trufas de Cupuaçu, além de Chocolate Quente e Cappuccino ( kaffa kakaw de Campos do Jordão), Café (D’Italia Café). Bubble Lichia Ginger Ale, Bubble Lichia Ginger Ale Sakê, Vinhos e rótulos consagrados de cervejas, como: Cerveja Camilos, Cerveja Ashby (nasceu na cidade de Amparo, no Circuito das Águas Paulistas, como a primeira microcervejaria do Brasil), La Beer Cervejaria, Cerveja Madalena (Lager, Trigo, Shandy lemon, Amber, APA, Ipa, Double ipa, Stout) e Cerveja de Chocolate, entre outras opções.

Entrada Gratuita
1º Festival da Batata e do Bacon Facebook Evento
1º Festival do Shimeji e do Shitake – Facebook Evento
Data: 19 de maio de 2019 (domingo)
Horário: 12h às 19h
Local: Rua Joaquim Távora, 605, Vila Mariana – próximo ao metrô Ana Rosa.

Foto destaque: Reprodução.
Fonte: Assessoria.


Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0