Marca traz edição limitada da bebida, em apenas 500 garrafas
A Campari acaba de trazer para o Brasil, pela segunda vez, a edição exclusiva Cask Tales da bebida. O rótulo chega em edição limitada, com apenas 500 garrafas disponíveis.
O Campari Cask Tales se diferencia porque, em sua produção, passa pelo processo de ficar estocado em barris de Bourbon, deixando a bebida menos amarga e mais frutada e adocicada, com um defumado do carvalho.
O rótulo vem direto da Itália e tem como assinatura o herborista e master blender Bruno Malavasi, que testou várias fontes de barris para chegar no resultado esperado.
Além do produto em si, a embalagem também é diferente: com tampa dourada e acabamento em silicone, rótulo em papel e a assinatura de Davide Campari.
“Campari busca sempre explorar novas experiências sensoriais e fundir o passado com o futuro, afinal são 160 anos de história. Campari Cask Tales é o produto que chega para inovar, se adequa às novas manifestações de desejo do consumidor, sem deixar de trazer as raízes e valores da marca à tona – que sempre se conectou ao território de arte. Amargo, mas agora ligeiramente frutado; doce, mas um pouco esfumaçado; uma expressão única que mantém o sabor icônico do Campari original. É um verdadeiro statement of the art”, diz a Diretora de Marketing da Campari Group, Daniela Paula.
O Campari Cask Tales é vendido com exclusividade no Eataly, por R$ 219,00 cada garrafa e em bares da cidade.
Campari
Site Oficial: Campari
Facebook: Campari
Instagram: @camparibrasil
Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
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