Novidade visa ampliar vendas de forma segura durante a pandemia de Covid-19
A Blondine, com 10 anos de mercado e um portfólio de 24 rótulos de cerveja artesanal, e duas outras linhas: Martina de cervejas democráticas e Be Pop de refrigerantes, ampliou seus canais de vendas entrando para o mundo digital.
A Crazy4beer é a nova plataforma para compra de cervejas, refrigerantes, acessórios e kits cervejeiros da marca. Na loja on-line também estão as cervejas em lata sleek, lançadas no último mês de março.
A novidade surge em meio ao período de isolamento devido ao Covid-19, e busca ser uma opção mais cômoda e segura para a compra de produtos Blondine. Algumas das cervejas mais famosas da marca, como a Horny Pig – uma Session IPA, India Pale Ale com baixo teor alcóolico e muito lúpulo americano, e outras mais inusitadas como a Biru – feita com levedura de saquê, arroz e lúpulo japonês agora estão apenas a um click dos consumidores de todo Brasil.
“Todo empresário foi pego de surpresa com essa situação pandêmica, mas toda dificuldade traz a necessidade de superação e com ela a inovação. Estamos sempre atentos às novidades de mercado e ainda temos muitas para esse ano. Tivemos que nos reinventar dadas as circunstâncias e pensar em nossos clientes que restringiram suas rotinas. Esse novo canal traz mais facilidade de compra dos produtos favoritos de nossos clientes, levamos tudo em suas casas com segurança e seguindo os protocolos das organizações de saúde. ”, afirma Aloisio Xerfan, diretor da Blondine.
Serviço
crazy4beer.com.br
Blondine
Site: Blondine
Facebook: Blondine
Instagram: @blondine.oficial
Foto destaque: reprodução
Fonte: AG três
Sommelier de cervejas, Mestre em Estilos, Publicitária, Produtora de eventos.
Apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…