Notícia atualizada em 08/04/2020
O The Bull Pub também sofre com a paralisação do comércio e usa o delivery e outras estratégias para sobreviver
A quarentena obrigatória para comércios e serviços considerados não essenciais já foi implementada na cidade de São Paulo. A medida foi pensada para combater à disseminação do coronavírus. Entretanto esse ramo de serviços sofreu uma queda considerável e os empresários precisaram repensar o modelo de negócio.
Essa semana, o fluxo de pessoas nos bares e restaurantes da capital foi praticamente zero. Pensando nisso, os estabelecimentos precisaram migrar para o serviço de entrega e fazer diversas adaptações.
Para Pierre Luigi, sócio-proprietário do The Bull Pub, localizado na Granja Vianna medidas assim são necessárias: “Está difícil para todos nós, mas acreditamos que juntos somos mais fortes. Estamos valorizando os empreendedores locais e trabalhando para produzir o melhor e entregar aos nossos clientes”.
O The Bull Pub, também se preocupou em dar assistência aos seus clientes e seguidores. A equipe de comunicação da empresa tem criado conteúdos para colocar no ar ao vivo via Instagram. Esses vídeos tratam dos produtos e serviços do estabelecimento, mas, também trazem receitas e dicas de culinária fornecidas pela Chef de cozinha da casa.
Para os amantes da indústria cervejeira, também existem opções. São vídeos sobre cervejas artesanais e suas variações. Os convidados também falam sobre história e harmonização. Tudo isso acontece às 19h de segunda à sábado e às 11h aos domingos.
“Esse foi um jeito de mostrar que ainda estamos aqui. Dessa forma, a gente se une, se ajuda e sobrevive a toda essa situação. E claro, mantendo todos os cuidados de higiene e respeitando o isolamento”, acrescentou Luigi.
The Bull Pub
Site: The Bull Pub
Facebook: The Bull Pub
Instagram: The Bull Pub
Playlist no Spotfy: The Bull Pub
Foto destaque: reprodução
Fonte: Rahal comunicação
Sommelier de cervejas, Mestre em Estilos, Publicitária, Produtora de eventos.
Apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comments
Loading…
Loading…