in , ,

1º GÀZ Sake Hour será nesta terça-feira

Encontro virtual acontece na plataforma Zoom, com o tema “O Japão que a gente não conhece”

Na próxima terça-feira, dia 4, às 18h, a GÀZ Sake irá apresentar a primeira edição do GÀZ Sake Hour, um evento virtual no Zoom com profissionais e fãs da cultura japonesa.

Esta edição será conduzida pela sommelière Yasmin Yonashiro e terá as participações de Lissa Hamada e Helo dela Rosa. O tema será “O Japão que a gente não conhece”, com a apresentação da cultura do país e suas características na gastronomia, moda e em outros aspectos.

Para participar, é necessário enviar uma mensagem direta (DM) para o perfil da marca no Instagram (veja o @ no final do post). Os 15 primeiros inscritos ganham duas garrafas da bebida, que serão retiradas na cidade de São Paulo, em esquema de drive thru.

A GÀZ Sake é uma bebida criada pela sommelière Yasmin Yonashiro e tem saquê gaseificado combinado com frutas. Com 7% de teor alcoólico, ela pode ser encontrada em dois sabores: limão siciliano com capim-santo e lichia com morango.

A bebida não contém glúten ou corante e apresenta baixa caloria e aroma natural. Também é vegana e vendida no e-commerce da marca.

Serviço
– Evento virtual dia 4 de agosto, às 18h, no Zoom.
– Os 15 primeiros a mandarem mensagens diretas (DM) no Instagram da marca irão ganhar duas garrafas da bebida, para serem retiradas em sistema drive thru.
– Loja virtual aqui.

GÀZ Sake
Site: GÀZ Sake
Facebook: GÀZ Sake
Instagram: @gazsake

Foto destaque: reprodução
Fonte: TAO PR

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0