A cada caixa vendida das bebidas em lata, 50% do valor será revertido para instituto que trabalha na reabilitação e soltura de animais em risco, no RJ
A cerveja Praya, marca carioca criada pelos amigos e sócios Paulo de Castro, o DJ Zeh Pretim, Marcos Sifu, Tunico Almeida e Duda Gaspar, acaba de lançar uma ação em parceria com o Instituto Vida Livre, organização não governamental que trabalha na reabilitação e soltura de animais em situação de risco no Rio de Janeiro.
A cada caixa de cerveja Praya em lata comprada na loja virtual, 50% do valor será revertido para o instituto. Cada caixa vem com 12 unidades da bebida e custa R$ 70,90 no e-commerce na marca.
“Temos o compromisso de pensar em como devolver para a sociedade um pouco do que a gente acredita. Por isso, pensamos em ações que possam dar luz a assuntos como sustentabilidade e movimentos sociais, por exemplo“, explica o diretor de comunicação da marca, Zeh Pretim.
As vendas são feitas pelo site: loja.cervejapraya.com, oficialmente se tornou empresa amiga da Sea Shepherd Brasil na luta pelos oceanos.
Recentemente, a Praya também se tornou empresa amiga da Sea Shepherd, uma das maiores organizações não governamentais do mundo. A Operação Ondas Limpas da Sea Shepherd Brasil visa erradicar o lixo marinho, proteger e conservar ecossistemas costeiros, prevenindo e removendo plásticos que entram nos oceanos e vias marinhas. Nove milhões de toneladas de plástico chegam ao oceano, todos os anos, matando um milhão de aves marinhas e 100.000 animais marinhos. A campanha, já presente em 7 estados e em expansão, organiza mutirões de limpeza de praia e fundo de mar (via mergulho) para remover o lixo marinho de praias e rios, com o objetivo de educar e conscientizar pessoas sobre consumo e descarte responsável.
Cerveja Praya
Site: Cerveja Praya
Facebook: Cerveja Praya
Instagram: @cervejapraya
Foto destaque: reprodução
Fonte: HochMuller
Sommelier de cervejas, Mestre em Estilos, Publicitária, Produtora de eventos.
Apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…