Marca aposta no lançamento de sua primeira linha de vinhos em lata
A Evino acaba de lançar sua primeira linha própria de vinhos. O Vibra! chega em quatro versões: tinto, rosé, branco e espumante.
Para isso, a marca buscou referências brasileiras e apostou em cores e sensações vibrantes para atrair o público mais jovem para esta nova tendência de vinho em lata.
Quem ficou responsável pela produção final foi a tradicional vinícola Góes, que cultiva as seguintes uvas para o processo: Cabernet Sauvignon (tinto), Lorena (branco), Prosecco (espumante). Já o rosé tem um blend de castas.
“O vinho em lata já é uma tendência no mundo, principalmente na Europa, e aqui temos o clima propício para o seu consumo. A praticidade e proposta da lata é ser uma bebida descompromissada para que as pessoas aproveitem o momento”, explica Eduardo Souza, CMO da Evino. “Vimos a oportunidade de trazer essa criação exclusiva para nosso portfólio devido ao ótimo resultado que tivemos quanto a aceitação de vinhos brasileiros pelos nossos consumidores nos últimos meses”, afirma.
Para conhecer mais sobre a novidade, basta acessar o e-commerce da marca.
Evino
Site: Evino
Facebook: Evino
Instagram: @evino
Foto destaque: reprodução
Fonte: eComunica
Infiltrada no mundo da Gastronomia. Fã de Psicologia, filmes, livros, séries e vinhos.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…