in , ,

Portus Cale lança vinhos Kosher

Conheça a primeira linha de vinhos voltada para a comunidade judaica

A Portus Cale aumenta seu portfólio ao lançar a primeira linha de vinhos Kosher, voltada para a comunidade judaica.

O lançamento ocorre no momento em que o mercado de vinhos está em alta e a marca aproveita para alcançar novos públicos – há cerca de 120 mil judeus no país, segundo a Confederação Israelita do brasil.

Conheça mais da seleção de vinhos Kosher.

Tintos:
Rashi Concord Grape: versátil, é vinho doce clássico que traz um aroma de frutas cristalizadas. Tem baixo teor alcoólico. Seu rótulo foi elaborado a partir de uvas selecionadas da casta Concord de New York.

Baron Herzog Cabernet Sauvignon: produzido nos Estados Unidos com uvas cultivadas na Califórnia, tem aroma de frutas silvestres e deixa no paladar sabores de amora e especiarias.

Tabor Tipsy Blend Kosher: agradável e alegre, é uma mistura de uvas tintas.

Montesano Cabernet Sauvignon Kosher: chileno que tem aromas e sabores de amora e mirtilo.

Montesano Carmenere Kosher: chileno com notas de cereja e um suave aroma de pimenta.

Brancos e Rosés:
Tabor Tipsy Blend Kosher White: vinho seco com mistura de variedades de uvas brancas aromáticas. É equilibrado e tem uma leve doçura suave.

Espumante Gavioli Moscato Kosher: composto de notas de frutas tropicais com um toque de damasco. É marcado pelo sabor fino, fresco, bem equilibrado e duradouro. Na versão Rosé, o damasco dá espaço para um toque de frutas vermelhas.

Espumante Cava Freixenet Brut: da linha kosher “Excelencia” de Freixenet, apresenta notas frutadas e florais. É elaborado com uma seleção de uvas brancas da região de Requena (Espanha), que foram prensadas suavemente, selecionando a parte mais nobre do mosto para alcançar a finura ideal.

A supervisão rabínica é fundamental para o processo de produção. Os mais tradicionais optam pelo manuseio apenas por judeus, enquanto os vinhos Kosher Mevushal tem flexibilização a essa restrição – no processo o vinho pode ter contato com os não judeus antes de ser consumido.

“Estamos felizes com essa linha que nos aproximar de uma comunidade tão tradicional. Nossa missão na Portus Cale é a disseminação da cultura do vinho por meio de produtos plurais e com uma excelente curadoria. Oferecemos diversidade em produtos de qualidade para um país tão diverso”, conta Karene Vilela, CEO da Portus Cale.

Saiba mais informações e preços da linha Kosher neste link.

Portus Cale
Site:
Portus Cale
Facebook: PortusCaleVinhos
Instagram: @portuscalevinhos

Foto destaque: divulgação
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0