Produto é uma comemoração ao espumante brasileiro mais vendido em Paris e presente em 15 países
A Miolo encontrou uma forma de homenagear sua linha Miolo Cuvée, o espumante nacional mais vendido em Paris e a bebida oficial do Natal Luz de Gramado há 14 anos, além de ser encontrado em 15 países.
Após receber o reconhecimento da Denominação de Origem Vale dos Vinhedos (DOVV) e ganhar novas versões, a bebida traz 60% de uvas Pinot Noir e 40% da Chardonnay, ao invés dos 50% disponíveis até então.
Além da nova combinação da fruta e os 25 anos da criação do espumante, a marca traz um kit especial Miolo Cuvéé Collection, com caixa personalizada e os quatro rótulos da linha, em embalagens de 750ml.
Os kits trazem um Miolo Cuvée Nature, um Miolo Cuvée Brut, um Miolo Cuvée Brut Rosé e um Miolo Cuvée Demi-Sec, para gerar novas experiências aos clientes e até mesmo ser uma opção de presente.
O Miolo Cuvée Brut e o Miolo Cuvée Brut Rosé, passam por um processo de 12 meses de envelhecimento nas caves subterrâneas da vinícola e agora também poderão ser encontradas na garrafa Magnum, de 1,5 litro.
Todos os rótulos são veganos e certificados pela The Vegan Society como 100% veganos e livres de alergênicos.
Miolo
Site: Miolo
Facebook: Grupo Miolo
Instagram: @grupomiolo
Foto destaque: reprodução
Fonte: Horst Kissmann
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…