in , ,

Novidade: Evino rosé Vivid

Lançamento é a segunda marca própria da loja e é feito a maior produtora de vinhos da França

A Evino lança sua segunda marca própria de vinhos com o rosé Vivid, criado especialmente para o verão brasileiro.

O rótulo é o fruto da parceria realizada com a Castel Frères, a maior produtora de vinhos da França. De acordo com a Evino, o rosé é uma boa pedida para as tardes ensolaradas e pode ser consumido com pedras de gelo.

O Vivid leva uvas Tempranillo, Merlot e Syrah, tem fermentação no frio para manter seu frescor, baixo teor alcoólico e traz pouco residual de açúcar da fruta.

“Sabemos que o brasileiro, de uma forma geral, tem o paladar voltado para as coisas um pouco mais doces. No entanto, como boa parte do território nacional vive com que temperaturas quentes na maior parte do ano, o brasileiro também pede pela refrescância. O Vivid é a união perfeita desses fatores: é um vinho levemente doce, mas bem frutado e fresco, com teor alcoólico de 10,5%, que pode ser consumido com gelo, sendo ideal para o nosso verão,” diz Eduardo Souza, CMO da Evino.

Durante a Black Friday, o lançamento terá seu valor promocional de R$ 59,90 (cada garrafa). Também é possível comprar kits do Vivid que trazem sacola icebag, taças e a champanheira.

Evino
Site: 
Evino
Facebook: Evino
Instagram: @evino

Foto destaque: Adriano Souza
Fonte: eComunica


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Leave a Reply

    Deixe o seu comentário

    Loading…

    Loading…

    0