Lançamento é a segunda marca própria da loja e é feito a maior produtora de vinhos da França
A Evino lança sua segunda marca própria de vinhos com o rosé Vivid, criado especialmente para o verão brasileiro.
O rótulo é o fruto da parceria realizada com a Castel Frères, a maior produtora de vinhos da França. De acordo com a Evino, o rosé é uma boa pedida para as tardes ensolaradas e pode ser consumido com pedras de gelo.
O Vivid leva uvas Tempranillo, Merlot e Syrah, tem fermentação no frio para manter seu frescor, baixo teor alcoólico e traz pouco residual de açúcar da fruta.
“Sabemos que o brasileiro, de uma forma geral, tem o paladar voltado para as coisas um pouco mais doces. No entanto, como boa parte do território nacional vive com que temperaturas quentes na maior parte do ano, o brasileiro também pede pela refrescância. O Vivid é a união perfeita desses fatores: é um vinho levemente doce, mas bem frutado e fresco, com teor alcoólico de 10,5%, que pode ser consumido com gelo, sendo ideal para o nosso verão,” diz Eduardo Souza, CMO da Evino.
Durante a Black Friday, o lançamento terá seu valor promocional de R$ 59,90 (cada garrafa). Também é possível comprar kits do Vivid que trazem sacola icebag, taças e a champanheira.
Evino
Site: Evino
Facebook: Evino
Instagram: @evino
Foto destaque: Adriano Souza
Fonte: eComunica
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…